domingo, 23 de maio de 2010

We love ankle boots!

Sim, nós amamos ankle boots! (ankle= tornozelo )
A nova queridinha das passarelas, das famosas e dos estilistas, na verdade não é tão nova assim. Ela vem rondando o mundo desde 2007 mas só ficou conhecida no final de 2009. Elas são a nova aposta para o outono/inverno, e pra completar a nossa felicidade feminina?! Combina com tudo o que sua mente mirabolante possa imaginar.
Mas caso você não esteja associando o nome à “pessoa”, vou refrescar sua memória e fazer seu bolso coçar querendo todas elas!


Babaram muito? Desejaram todas ou no mínimo a maioria? Se imaginaram toda poderosa em cima de uma ankle boot? Então compre logo uma, é um bom investimento ( apesar de não ser o tipo de calçado mais barato do mundo), combina com tudo e você pode usar e abusar delas no inverno e no verão (yeah!).
BUT..... tenho uma má noticia (aaaah). Sim, a ankle boot tem um lado ruim! Se você for alta, magra e com pernas finas, ótimo pra você. Mas se você for do tipo baixinha, com pernas curtas e grossas é melhor evitar a ankle, porque infelizmente ela vai achatar mais ainda a sua silhueta. Mas você quer usar mesmo assim né? Tudo bem... mas procure usar com uma meia calça escura e no mesmo tom da ankle.
Agora vou deixar alguns looks pra vocês verem como a ankle boot vai com tudo o que você quiser. Xoxo babys. Até o próximo post! ;*





OBS: queriiidas, visitem o blog de esmaltes da minha amiga? é muuuito lindo la http://esmaltesnocolegio.wordpress.com/

3 comentários:

  1. Aii eu sou doida por um mas aqui no fim demundo ainda não tem pra vender

    Beijinhos

    @equipeunhas

    ResponderExcluir
  2. NOOOOSSA... Ankle Boots são o máximo, tem uma na Arezzo que eu tô namorando muuuito!

    Lindo blog!

    Beijoos

    Renata

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog e estou seguindo..
    siga o meu tbm...


    KISS*
    G.R ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir