terça-feira, 4 de maio de 2010

Pernas para que te quero?

Inverno chegando e é aquela época que agente tem que ir encostando no armário aquelas saias, shorts e vestidos certo? ERRADO! Agora mais do que nunca precisamos usar essas peças que no inverno ficam super elegantes mas sem esquecer da peça chave... a nossa amiga meia-calça!

Sim, ela saiu das passarelas e resolveu vir para as ruas e fazer a cabeça de garotas e mulheres mundo afora, sejam elas coloridas, rendadas, estampadas etc.

A meia calça vai com tudo! Você pode usar ela por baixo de um shorts e colocar um tênis e ir ao shopping e fazer um estilo mais street ou até mesmo colocar por baixo de um vestido de festa e calçar um salto alto peep toe e ir para algum evento. ( sim, não é pecado usar meia calça com sapatos peep toe, pelo contrario peep toes amam meias! o pecado é usar ela rasgada ou aquelas que entram nos dedinhos dos pés –‘ )

Agora a questão é.... você sabe usar uma meia calça?

- A meia sempre tem que estar combinando com o sapato! ( e não me venha com a cafonisse de colocar qualquer meia calça com sapato branco que é proibido amiga!) ex: meia Pink? Experimente usar um sapato preto, tons escuros... equilíbrio entre as cores é lei. Já a meia preta é mais democrática , você pode brincar com as cores do sapato.

- Minhas pernas são muito grossas, como faço? Meias escuras, linhas na vertical e de preferência sem estampas.

- Minhas pernas são muito finas, como faz? Aproveita mulher! Abuse das estampadas, coloridas, rendadas e tudo o que tiver vontade!

- E PELO AMOR DE DEUS! Não se renda a tentação de ficar combinando! Ex: Meia de uma cor com tiara, colar, anel, brinco, blusa, cinto da mesma cor. Por favor né?

Agora que você sabe das regras básicas e sabe também que elas vão com TUDO e são ultra tendência nesse inverno, que tal testar?! ;D

11 comentários:

  1. adorei o post.
    Sobre as meias, não gosto muito, acho que nao fica bem em mim, mas acho bonito nos outros
    ;**

    Priscila
    DuaS CamadaS

    ResponderExcluir
  2. Adoro meias!
    É a parte mais divertida do inverno!!
    Adorei o blog!

    Beijos
    http://www.feirapop.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Laila,

    Muito bom te ver lá no blog. Volte sempre, viu? :)

    Saudações fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

    ResponderExcluir
  4. Meia calça é TUDO DE BOM
    Eu adoro, tenho preta, tenho roxa, tenho aquelas com bolinhas.
    ADORO
    Só quem tem umas que eu realmente não teria coragem de usar, acho que não combinaria comigo de jeito nenhum, mas vamos testar neh?!
    ;BBB

    beijooo
    Beta

    ResponderExcluir
  5. Oi Laila!
    Obrigado pela visita la no blog!
    Seu blog é uam graça! Adoreii!
    Bjos!
    Gisele ;)
    http://viciadinhaemmake.blgospot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro meias. Espero que aqui no Rio faça um friozinho que de pra usar..Bjuuu

    ResponderExcluir
  7. Adoro essas meias transadas! Já tenho uma vermelha.. quero de rendas! rs

    Beiiijos! tá lindo aqui!

    ResponderExcluir
  8. Menina.. com tanta opção de meia não tem ninguém que fique de fora!! Tem desde as mais conservadoras até as mais loucas e tals!!! Tô amando isso... até pq a gente aproveita um pouco as ropas do verão, né?!

    ótimo post!!
    Fiquei desejando algumas meias *-*


    beijinhos mil

    Por Sami

    ResponderExcluir
  9. Nossa menina, adorei ook. Acho totalmente capenga combinar alguns tipos de roupas, concordo contigo KKKKK adorei mesmo. Dá para fazer looks mais despojados e outros mais românticos, sou suspeita pra falar de meia-calça, eu amo. Beijos. Boa sorte! /@rafslee

    ResponderExcluir
  10. Oii floor
    ameeei seo blog..
    SUUPEER lindoo e SUUPER interesantee !!
    ameei seo post sobre meeias e sobre unhaas..!!

    Beeijo ♥

    ResponderExcluir
  11. Que delicia de blog... já estou te seguindo.
    Muito obrigada pela visita e pelo comentario viu!
    Beijos

    ResponderExcluir